quarta-feira, 29 de julho de 2009

Stonehenge e Salisbury




Bom dia pessoas!!!

Hj vou postar aqui um pouco da minha viagem p Stonehenge e Salisbury q fiz com a minha parceira aqui Amanda.

Bem, meu dia comecou super cedo. Acordei 4 da matina, me vesti e fui pegar o bus ate trafalgar square onde encontrei com a Amanda e depois fomos ate Earls Court. Bem, sai super cedo de casa pq tinha receio de me perder com os onibus e me atrasar, mas essa vez foi diferente, estava sem alcool no sangue e consegui me virar tranquilamente heehhehe.

Chegamos na estacao e logo embarcamos no busao de turismo. Paramos em mais um ponto ppegar mais gente e esperamos um monte os atrasadinhos... Haja saco.

Durante a viagem, aproveitei o ombro amigo e dormi um pokinho neh, tava bem cansadinho hhehe ainda mais q na noite anterior tinha acontecido aquela despedida do meu amigo aqui. Dormi bem goxxxtosooo hehehhe. Eu estava la dormindinho Gaucho quando olho pela janela vejo umas ''pedras'', olho p a cara da amanda e ela com aquela cara de '' sim, eh so isso???'', nossa, ficamos uns 10 minutos dando risada, ng entendia o pq uhauahuhahau mas foi engracado, pq nos dois estavamos imginando uns monumentos enoooormess, msa nao sao hehehe. So depois de algum tempo, quando comecamos imaginar como q foi feito, o pq, qto tempo demorou, da onde q veio essas pedras etc etc etc q o negocio ficou interessante.

Stonehenge eh legal, valeu a pena ver, mto diferente. Tirei fotos com a maquina dela, ainda hj espero postar fotos aqui e no orkut.

Em stonehenge ficamos 1h 30min, comprei uns postais q quero montar um quadro quando voltar... vamos ver se essa ideia vai dar certo.

Saimos de stonehenge e fomos p salisbury.
Salisbury eh uma cidadezinha bem legal, pequena cheia de historia.

Salisbury tem a cadetral com a ''torre'' medieval mais alta do mundo (123 metros) e foi construida em 1220. Ela esta em reforma faz mais de 10 anos (nao lembro direito), e tem mta coisa p ser restaurada. Uma pena q nao podemos entrar dentro da catedral, la deve ser um lugar lindo e imenso.

Gostei mto dessa cidade, deve ser pq foi minha primeira vez q sai de londres, uma cidade pequena, com aquele jeitao de interior q eu gosto.

Bem, depois da visita retornamos a londres. Chegamos aqui ate q cedo e a amanda teve a grande ideia de ir no pub perto da sua casa. Chegamos la tava rolando uma festinha meio q de re-inauguracao. Sentamos e pa neh... bebemos uns pints e ficamos bem loucos hehehe... mentira eu tava sussi, mas ela tava pirada jah hauhauauh.
Saimos do pub, e fomos indo sentido a casa dela comendo um salgadinho. No meio do caminho aparece um cara pedindo cigarro, disse q nao tinha. O cara disse ok e comecou a andar... do nada ele vira p mim e pede um poco do meu salgadinho... tipo assim, nao tem cigarro negao, passa seu salgadinho huahauhauhauahuhau serio foi mto engracado, nada a ver... sei la. Dei um pokinho do salgadinho... ladrao!!!!! hauhauhauhua.

Deixei ela perto da casa dela e me mandei. Tinha q pegar o metro antes dele fechar.Fui correndo e por sorte peguei o ultimo trem do dia ate a minha casa hehehe td como o planejado. Cheguei em casa, dormi pkas neh, tava beeem cansado.

Bem acho q foi isso as novidades do final de semana.... comigo esta td bem, estou procurando emprego aqui mas as coisas nao estao facil, acho q esse eh meu unico problema aqui... to ficando preocupado... tipo nao quero voltar mais cedo p o Brasil por cousa disso!!! No mais, ta td bem, essa semana chegou um italiano aqui na casa, cara parece ser gente boa, e eh bom q assim o pessoal na casa fala um pokinho mais de ingles.

Eh isso amigos e amigas do meu coracauuuuuuuuuummmmmmm hehehehe
aquele beijo do gordo!!!!!!!

Txuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeee!

    Nossa cara que foi isso???
    Hauhauha foi um dia totalmente louko... mta risada não???
    Ahhh eu eh que tava piradinha eh? Vai nessa... pirado tava o cara que roubou peanuts... Safadão... ahhh e detalhe não era SEU salgadinho era MEU tbm... hauhauha!
    Jah to com saudades... amanha te entrego o pen-drive... desculpa hj tah dificil... uma dor de cabeça do cão... huahauhauha!
    Te adoro!!!

    Bjossssssssssss ;)

    Amanda...

    ResponderExcluir
  2. e aí lokooo, vc só quer saber do pub neh, gostou da históriaaa hahahaha...
    fica esperto aí...muito doido essas tuas dificuldades com o busão hahahah
    abraço, até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta completamente abandonado Rapaiz!!!
    Quando eu venho ler o blog te deixo um recado!!hauhauahua
    Cara deve ser massa pra caralho passear por ai!!
    Tomara que arrume um emprego logo, pra poder passear mais e por as fotos dessas viagens!!!

    Abraços e saudades rapaiz!!!

    ResponderExcluir