sábado, 25 de julho de 2009

xaudadis




Fto: Nicola (Italia), George (Brasil il il il), Mark (cataluña e nao espanha) e Newton (Carioca)
Fotografo: Rico (espanha)

e ai pessoal, estavam com xaudadis di mim!!!! hehehe

Galera, agora estou com um pc so p meu uso aqui. Prometo atualizar esse bagulho com mais frequencia. So q ng deixa recado, dai nao sei se tem alguma alma viva q le as paradas q escrevo.... bem vou escrever do mesmo jeito huahuha

Vou contar sobre a festinha semana passada.
Sai da escola com os meus amigos p a despedida do italiano q esta voltando. Fomos no Green Man Pub, sempre vamos la hauhauaha a pint mais barata q encontramos fica lah.
Comecamos a beber, bebe um, bebe dois... tres e sem nada de comida no estomago, nadinha mesmo huauahua resultado... bonecos p variar hauahua
Tava super massa, dei altas risadas com o pessoal.
O problema foi voltar p casa... p variar pegar busao aqui nao eh comigo... sim me perdi. Dormi no busao (nem tava bebado hahauhahau) perdi o ponto onde q devia descer... rodei muitooooo, tipo o trajeto q uma pessoa normal demora eh uma media de 1h 30, GG aqui levou quase 3. Eh foda mas me divirto.
Ta, cheguei em casa blz. Acordei e fui pegar o meu celular q trouxe do Brasil.... procura procura e nada dessa bosta... perdi ou fui roubado??? nao sei!!!! eh foda... fiquei puto neh... mas quem mandou ser marreco e boneco? merda

bem, to escrevendo bem rapidao, isso aqui so foi p dizer q estou vivo e bem.
Amanha estou indo p Stonehenge, visitar as famosas pedras... espero q o dia fique q nem hj bonito e quente. Ahh falar em tempo bom fiquei sabendo q em sao bento estao todos virando sapo eh??? hauhuahuaha saudades

6 comentários:

  1. Cara.. Xaudadis?
    oDeiU Xenti ki fAlA aXiM! hahah...

    Faix MuItAx fOTinhAx eM lonDrEx!
    =P

    ResponderExcluir
  2. are baba GG...
    chuta que eh MiGuXa, concordo com a nina...
    "ixcrever axim" é um ó.
    Hehehehe...

    Só fica esperto... Dormindo no ponto literalmente hein?!

    :o***

    eheheheheh

    ResponderExcluir
  3. TaH BOoM mEninAS, voh paRaR dI IXcreve AxiM!!!
    hauhuahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinhoooo...

    Hihihi... tá excrevendo assim... acho que tá andando muito com o carioca... dá nada não... aqui escutamos até Chineses falando "uaiii sô"... hauhauhauha!
    Tá sendo muito bom vc estar aqui.... :)
    Ei ei tem uma comidinha aeeee!!! (detalhe... bebados na madrugada pensando que iam ser assaltados e o cara só queria um pouco de peanuts.... huahauha.. nunca vou eskecer)..

    Enjoy babyyyyyy!!! Kissesssss... Amanda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cunhado!!!

    Acho q as bebidas em Londres contém um teor alcólico maior do que aqui no Brasil.. hihihi

    Atualize mais seguido o blog!!

    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Amanda... vc me coloca em cada uma heim
    outra cena q nao irei me esquecer eh o dono do pub abracando a gente hauhauahuhau isso sim q eh querer conquistar clientes hauauahuahua''Valheeeuu''

    Ivy, o problema com a bebida aqui e q sempre quando vou p o pub estou sem nada de comida no estomago. Dai eh batata... depois de 3 pint to lokao huahauhauhau ahh... a pint tem 568 ml

    bjoos

    ResponderExcluir