quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aeeeeeee Galeraaaaaa!!!!!!!!!!!

td em ordem por ai meus amigos???
Aqui em Londres esta td 100% heheeh


entao meus amigos, nao tive mto tempo disponivel essa semana p passar aqui.
Semana passada arrumei meu primeiro trampo aqui. Fui so 2 dias pq estava faltando na escola e isso nao eh o meu foco. Entao.... hehhehe meu primeiro trampo aqui foi de cleaner, foi pesado pakas... tinha q limpar cozinhas e quartos de uma republica de estudantes aqui. Foi foda... so q o money q ganhei vai dar p pagar minhas contas essa semana aqui com mta folga.

Esse final de semana foi massa, sexta sai com uns amigos da minha escola, um italiano e um espanhol. Saimos da escola e fomos num pub, a cerva tava num preco bem atraente heheehehe entao vc sabe neh... bebi pakas hauhauhauhau e so falando ingles, nossa depois de uns 2 pints eu falo ingles melhor q os britanicos d hauhuahauahua. La conversei com frances, jamaicano e com uma italiana neh muleque hauhauhauha ta pensando o q??? (soh conversei).

Sabado passei o dia com a Amanda, ficamos andando sem rumo aqui.... bebemos uns pints e voltei p casa cedo. Valeu a pena, dei mta risada com ela... p variar hauhauaha

Bem pessoal, logo vou comprar o laptop p meu irmao, vou ficar usando ele aqui, dai sim vai ficar mais facil atualizar e postar minhas fotos.

Ahh... vou fazer minha primeira viagem aqui, estou com a passagem p Oslo na mao jah, vou dia 17 de agosto, minha primeira trip... legal q vai o pessoal aqui da casa... vamos nos divertir muitoo hauhauha

Tenho muitas coisas p contar, mas estou escrevendo direto aqui, nao fiz nenhum rascunho... na proxima vez prometo escrever mais.

Eh isso, estou super bem aqui, procurando um novo trampo, sei q logo vou conseguir. Estou me sentindo super bem, feliz, animado so coisas boas ainda na cabeca, saudades sinto sim, mas eh uma saudades boa de sentir hauhuahua... ahh pessaol estou comprando um skypephone, entao me add la, dai quem quiser falar comigo de ''gratis'' pode me ligar ok???? me mande um email q passo o meu contato, nao vou postar aqui senao vira bagunca hahauhauaha


faloww

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário