terça-feira, 11 de agosto de 2009

hmm...

Foto: Joey Tribiani em londres (FRIENDS) naoooo GG atacando de turisma... claro q nao comprei nada huahuahauh


hmm... o q nao sei escrever!!!


Entao, vou contar as novidades.

Nao fiz nada de bom esse final de semana, fiquei em casa, nao visitei nenhum lugar. A unica coisa util q fiz foi caminhar no parque (Sabado e Domingo).


Sexta, bem sexta feira sai com o pessoal da sala (eu, Rico, Csilla e Savage). Fomos no nosso Pub de sexta. Tipo eh bom sair com eles pq eu gasto demais meu ingles hahaha e bom q a Csilla eh a nossa Teacher parceirona, bebe todas e apronta pkas... essa eh uma sem vergonha hahauaha. Sexta fiquei bem de boa com eles, bebi 2 pints ($$$ money ta curto) e vim p casa. Fui dormir super cedo.

Sebado como ja comentei nao fiz nada, achava q tinha uma entrevista no Emiretes Stadium mas troquei as bolas e a entrevista foi quarta passada. Bem, nao podia ir mesmo pq fiz uma entrevista num hotel aqui. Entao, sabado corri no parque e depois vim p casa. Fiquei conversando com as meninas e resolvi ir no mercado e comprei uma garrafa de vinho (Chileno mto bom). Ficamos conversando ate as 3:30 da matina... ahh sequei a garrafa de vinho neh, sozinho hahaha tava alegrete.

Domingo acordei com aquele gostinho de volante de jeep na boca. almocei logo e me mandei p o parque correr de novo. Nao pensem q virei um atleta, mas nao suporto ficar trancado num quarto sem fazer nada, esse eh o motivo q faz eu sair correr.


Noticias - Trampo

Essa semana comecei no meu primeiro trabalho fixo aqui. Trabalho 2 horas por dia de cleaner no escritorio da Warner Music. Tipo o trabalho eh super sussi, reculher o lixo e dar uma limpadinha. Nao o trampo dos meus sonhos neh mas final do mes posso pagar quase todo o aluguel. Os fatores negativos sao q tenho q levantar as 04:45 e comeco as 06:00. Estou correndo atras de outras coisas mais significativas tb neh, vamos ver no q vai dar.


Escola

Na escola tb tive uma noticia boa. Vou subir de nivel. Isso era o q esperava, uma pena q nao vou ter mais aula com a Csilla, gosto dela pakas. Agora no novo nivel o bicho vai pega... to lascado hehehe e (lascado nem eh novidade).


Trip

Segunda estou indo p Oslo, vou e volto num pe so. Eh so visitar oslo, dormir na rua (se dormir) e voltar p Londres. Tomara q essa viagem me de um pouco mais de motivacao pq a saudades de casa e da minha vida de sbs esta batendo.


Acho q era isso, quem sabe passo por aqui antes da viagem, nao sei....

aquele beijo p todos, e ate mais!!

4 comentários:

  1. Eu quero uma lembrança da Inglaterra, nem que seja um papel de bala!!
    hauhauhauahuahuahauhau

    ResponderExcluir
  2. Worner Music .... caaara acho que é o tipo de emprego que o Ney iria adorar... ele já acorda as cinco mesmo rsrrs bjo GG se cuida aí!! Ivana

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tudo?
    Vê se arranja um contrato de cantora pra mim ai
    na Warner Music hheheheheeeee!!.
    Juízo né, garoto!
    bjs, Sandra

    ResponderExcluir
  4. Neto,
    papel de bala ate posso levar huahuaha

    Ivana,
    A primeira pessoa q pensei quando entrei lah foi no ney, fala p ele q lah tem milhoes de cds (mesmooo)mtos aparelhos high tech hehe

    Sandra,
    Sabe esses quadros de disco de platina,ouro sei la mais o q, la tem um duplo da Madonna... o q acha, vou roubar e levar p o Brasil hahauhauahau

    Bjos

    ResponderExcluir