quarta-feira, 24 de junho de 2009


Olaaa!!
olha eu aqui...

No segundo dia depois de apagar de cansado da viagem fui almocas com os caras q moram comigo. Fomos num tipo de calcadao em Holborn. Lah tem um cidadao que distribui comida de graca p galera so q a comida eh vegetariana. Eu comendo comida vegetaeriana??? pois eh... pra salvar alguns pounds tem q ir la hehehe. Era uma gororoba verde, com arroz q tinha cola na sua mistura... sei la... mandei p dentro neh hauhaha peguei uma tangerina e uma laranja q foram a minha janta nesse dia tb... de graca neh mermao!!!

Depois do almoco fui procurar minha escola. Demorei p achar pq me perdi, so depois de perguntar p varias pessoas q consegui achar.
Ontem encontrei uma amiga do Brasil... a Amanda Piri. Fomos passear. Foi mto bom sair com ela rimos um monte, visitamos alguns pontos turisticos de Londres. Foda q o tempo estava nublado, jah combinamos de ir passear novamente quando o tempo estiver melhor p tirar algumas fotos.

Depois do passeio estavamos mto cansados e paramos num Pub p tomar 1 pint... soh 1 neh huahuahau foram 5
ficamos la conversando e surgiu a ideia de ir numa baladinha aqui... pacha, foi uma pessima ideia.

Saimos do Pub e marcamos de nos encontrar a 0:00 no tube. jantamos num mac e depois iriamos encontrar uma amiga colombiana dela. essa colombiana iria colocar a gente dentro da balada free. Na hora de nos encontrar cade a colombiana??? Boloooooooooooooooo a guria sumiu!!
Era 1:30 da madruga. Decidimos ir p picadilly achar um pub e beber umas. soh achamos bebados de toda parte do mundo, os pubs estavam todos fechados... sair aqui tem q ser mto cedo.
Como nao tinha mais nada aberto decidimos ir embora p casa dormir, so q o metro ja tava fechado so restava a linha noturna de onibus. entramos num q tinha um ponto em comum q era Trafalgar Square. eu precisava descer nesse ponto e pegar outro q iria p minha casa. Chegando no ponto de Trafalgar solicitei a para e o busao nao parou, tacou o pauuuu. Motivo: tinha uns 10 neguinho td mamado no ponto e o bus tava meio cheio, isso foi o suficiente p ele seguir embora. Entao fui com a Amanda ate na casa dela, la ela fez uma rota alternativa p minha casa.. Segundo a danada em 1h estava em casa.... sonho meu.
A primeira parte foi sussi. Desci no ponto certo e era so esperar o outro bus. Esperei, esperei, esperei, esperei e nada de onibus. sai do ponto e fui ver se achava outro.. sei la neh. quando sai do ponto o bus passa... q raiva. Voltei e esperei td de novo, mais uns 30min parado, no frio q saco hehehe. Quando ele chegou perguntei p motora se ele ia p o meu destino e o motora respondeu q nao, q ele tava vindo de la q era ir pro ponto do outro lado da rua. La foi o bobao neh... esperarrr q sacooooooooo hehehehe atravessei a rua e nada de onibus... nadaa mesmooo. Decidi ir procurar outro ponto, se nao achasse logo o metro estaria aberto e poderia ir p casa sussi. Olhei no mapa q tem no ponto de onibus e fui procurar. Andei andei.... pro lado erradooo ate o mapa ta na mao inglesa... sera q td aqui eh invertido??? huahauhauhauhau ta depois de mta procura achei o bichinho, perguntei p o motora e ele disse q passava na rua da minha casa... q maravilhaaaaaa
Cehgeui em casa era mto cedo hehehe pelo menos aprendi a usar os onibus agora, eu espero hehehhe.

Hoje (21/06), acoredei sem nada p fazer. tomei cafe e resolvi dar uma volta. Gosto de sair e caminhar aqui. Fui no Hyde Park. e aqui estou eu... deitado na grama, escrevendo e olhando o pessoal. Eh gente q joga bola, frisbie namorando... enfim curtindo um belo dimingo de sol.

Por falar em sol, ele ta indo embora e acho q vai chover daqui a pouco. Agora sao 19:10, vou sair daqui e passar no palacio de Buckingham. Nao quero ir p casa tao cedo, la nao tem o q fazer. Vou andar mais um pouco... sair e me perder.

Fotos, assim q der!!!!!

ADOROOOOOOOOOO........... HHAHAHAHHAHHA

Abracoooossss
( em 21/06/2009, Hyde Park, Londres)

3 comentários:

  1. Hahahaaha... Bonecão.... hahahahahah. Bebeu e perdeo a parada!!! hahahahaha... cara... ai a balada abre as 9 30.... antão se agiliza... sai de casa com a roupa na mala.. pq ja depois do trampo tem pub\balada... hahahahah... qnto ao tempo.. pode esperar sentado por um dia de sol pra bater foto... ai sem chanse meu... bate no dia que der q ta valendo... hahahaha
    E estes bus são meio complicado mesmo de se entender... mas se localiza pelas estações de metro, assim pelo menos o sentido do bus vc ja sabe...
    Cara, curta pra caralho... e segunda feita se quiser festar e encher a cara e gastar £5,50, porque 'e £1,50 pra deixar o casaco, WalkAbout de Picadilly... issa...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. e aí bonitão... vê se atualiza este blog aí! eu entro todo dia pra ver e nada cara... to curioso já!
    seguiu meu conselho e mudou de quarto?
    se cuida com o colombiano... hehehhe
    abraço!

    ResponderExcluir