quinta-feira, 18 de junho de 2009

Londooonnn


Eis meu novo lar!!!!


Ola meus queridos!!!!!!
Muita espera por noticias?? aposto q teve gente q pensou q o aviao ia cair neh seus safadoss!!??

entao... ai vai

Caraka, to em Londres!!! Como foi td tao rapido, parece que foi ontem que decidir fazer essa viagem... ... gracas a Deus e a minha familia e amigos q estou aqui realizando esse sonho.

A despedida foi bem sussi em ctba, pensei q ia ter choradeira por minha parte ia me sentir mal.
Foi td bem pq estou me sentindo bem, decidido no q quero pra minha e como quero fazer e esta viagem eh a passo inicial nessa nova caminhada.

Bem a viagem.

Passei meu primeiro apuro, ou nervoso em Ctba pouco antes do embarque. Estava dando aquele ''Bizu'' nos meus docs e percebi que estava faltando a carta do meu seguro. Corri p uma lan house no aeroporto e sorte q consegui resolver o problema.

Cheguei em Guarulhos e me mandei direto p o outra sala de embarque. Nem demorou mto e ja estava dentro do outro aviao. O voo foi bem tranquilo, passei pelo atlantico sem maiores problemas. Levei alguns sustos quando eu dando aquela dormidinha gostosa e o aviso q tinha q colocar o sinto me acordava... ahh coisa chata!!

Entao... quando faltava uns 40 min p chegar em Londres, segui o conselho do Iru (o agente dessa viagem) q era p pegar minha bagagem de mao e asssim q o avioa pousar sair correndo p nao pegar mtas filas. Foi o q fiz. Ahh... na hora do pouso, nao foi aquela coisa tranquila nao... parece q ele desceu meio torto.. nao sei...

Entao, fui um dos primeiros a sair, ao sair do aviao o coracao batia mto forte e o pensamento era na tal IMIGRACAO.
1 parte-Andando no corredor escutei a voz de uma mulher gritando... claro q nao entendi porra nenhuma. no fim ela dizia q era pra formar fila unica e e segurar a bagagem nas maos, coisa q sem querer ja estava fazendo. Dai veio um cachorrinho bem bonitinho e deu uma cherada em eu... sorte q ele foi com a minha cara e nao me barrou.
2 parte- Enfim cheguei na danada imigracao, nada de fila... td super tranquilo. Parei atras de um Sr. logo ele foi chamado e minha vez chegou.Chegei no guiche de um carequinha. Ele pediu meu passaporte q foi prontamente entregue. Ele fez 3 perguntas, por sorte eu consegui responder com o meu melhor ingles... coisa lindaaa!!
O carequinha carimbou meu passaporte e me devolveu e apontou p o lado e soh!! Foi tao simples q pensei q tinha sido deportado sei la.. sorte q era p entrar no R.U.

Peguei o corredor e fui a busca das malas, peguei as bicha e me mandei embora. Ahhh... o carrinho das malas aqui vc precisa meio q empurrar o pegador pra baixo, senao as rodas ficam travadas.

Depois de pegar as malas, fui ligar p a Cissa (uma nova amiga), ela atendeu e disse q so poderia me buscar depois das 19:30, pensei e achei melhor esperar... nao queria me perder de primeira ainda mais com as malas. Fiquei la no aero esperando ela, sentadinho reparando como entra indiano nesse pais meeeeeeeeeeeee

Bem a Cissa chegou, e pegamos o metro e pegamos o caminha da nova casa.

A casa eh bem sussi, bem localizada , tem busao q passa bem na rua da frente e para no metro.., entao super sussi. Da casa ate o metro da uns 10 min caminhando.
A casa ta dividida assim
Q1- 1 casal (brasileiros) nem vi ainda
Q2- 4 meninas (Brasileiras) sao gente boa
Q3- 2 caras (1 Brasileiro e + 1 Colombiano)
Q4- eu + um mineiro.
O lado bom desse mundo de brasileiros q eles me ajudam aqui...isso eh bom, mas no futuro depois dessas 4 semnas nao sei nao, acho q vou procurar outra casa.
A casa eh simples, meu colchao eh de mola e ta fudido mas ta valendo, deu pra dormir de boa.
A casa eh quentinha, tem td aqui q eh bom.

Hj tava conversando com os caras aqui, me disseram q tem trampo, mas tem q procurar.... tomara q eu ache logo.

Bem acho q eh isso... amanha se conseguir tempo escrevo como foi o meu 1º dia completo em londres... espero q o texto nao tenha ficado mto grande e q vcs comsigam entender ele facilmente.

Um forte abracos a todos

George Grossl

5 comentários:

  1. Ahhhhh Muleque... hehehehe.
    Que bom q foi tranquilo a imigração! Fico mt feliz mesmo.
    E quando ao pessoal da casa, fica gelo q agora é a hora de vc pegar as dicas com eles. Sobre metro, trampo e como cozinhar e lavar estas coisas.... Depois vc pode procurar no www.gumtree.co.uk um novo lar com pessoas do mundo inteiro.
    Importante nesta hora é se adapatar e curtir o máximo!
    Quanto aos indianos, a parte do sotaque, do cheiro, da comida e das roupas esquisitas... são gente boa... hahahahah
    Abraços and good luck

    ResponderExcluir
  2. só brasileiro na casa?

    iii vai falar ingles pra caraiii!
    hehe

    boa sorte por ai rapa!
    sucesso!

    abras

    bender

    ResponderExcluir
  3. Já pensou na possibilidade de você ir para os Quarto 2 com as 4 meninas??? hein? hein?
    Cuidado com o Colombiano... hehehehe
    Até mais, Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caraca George... e tem mta coisa por vir rsrsrs

    Sorte aí...

    Bju

    ResponderExcluir