quinta-feira, 11 de junho de 2009

Em construção

Salve salve galera, eis o meu destino... LONDON!!!!!!
Nesse humilde espaço pretendo postar fotos e informações do andamento do meu intercambio.
Favor não reparar nos meus erros de portugues, vou escrever e postar td numa vez. Não tenho saco p ficar corrigindo e fazendo frescuras.
Se vc chegou até aqui, deixe um recado, comentario qlqr coisa hehe

Bem, minha trip começa terça-feira, dia 16 de junho. O plano era de ir na sexta, como meu passaporte nao chegou ainda tive q mudar os planos. Meu retorno está previsto p o dia 03/12/2009, então até lá o povo de São Bento vai ter uma folga, estarei enchendo o saco dos londrinos.

Acho q eh isso, em breve coloco mais alguma coisa aqui!!!

Enjoy it!!!

9 comentários:

  1. Yes, London! You know, fish, chips, cup of tea, bad food, worse wheather, Mary-fuckin’-Poppins. London!

    ResponderExcluir
  2. Parabens velho!!!
    Vá para lá e aproveito o maximo que puder!!!

    ResponderExcluir
  3. Congratulation mate... i hope u enjoy.
    If you´ve got doubts, ask me.
    Perhaps I´ll be able to answer it...
    Best wishes!!!
    and study hard!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Barishnikov!!!
    Aproveitaaaa!
    Um abraço, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Welcome to Europe!
    Good luck up here...

    ResponderExcluir
  7. e obvio q da pea entender o texto, vc ainda ta escrevendo em portugues ne animal!

    ResponderExcluir
  8. Ei Ei Ei ..!!! Piaaa... faça bonito ai .. e tome uma cerveja por cada um de nós ..!!!! kkk

    Aproveita ai magrão ..!!! Qquer duvida ou dica .. estamos ai ..!! Nunca se esqueça .. www.ryanair.com ..!!! kkkkkk

    ResponderExcluir