domingo, 11 de outubro de 2009

am I crazy?? tell me!!!

Foto tirada numa praca aqui em Londres... ta tudo domido pelo GG!!


Ola, td bem?
aqui ta tudo bem!!!
Novidades... vamos ver, varias hehe
Dia 1 de outubro mudei de casa. Agora moro numa casa de verdade e nao mais num Flat. Cara, nao sei como q aguentei ficar 4 meses num apartamento e algumas semanas num quarto minusculo. Sobrevivi.
Essa casa q estou eh melhor, mais bem equipada tem ate um jardim (onde estou agora) e fica a 50 metros do West Ham Park, pra quem gosta de futebol deve perceber q estou novamente numa localidade futebolistica. O nome da rua eh Ham park Road, agora tenho q procurar o estadio e tirar fotos.
Esse final de semana foi forte, pessoal da casa gosta de um papo acompanhado de vinho e cerva. Entao sexta e sabado altos papo (as vezes em ingles hehehe).
Ta a casa eh melhor, so q ela fica na zona 3 de londres, entao o transporte fica mais 10£ caro. Para economizar estou so usando o bus aqui, mas ta foda. Essa semana vou continuar usando onibus mas semana q vem tenho q usar o metro de novo, estou demorando 1:15 min ate minha escola, de metro ia ser uns 25 min no max.
Saudades... tenho, so q agora ta controlada. Essas duas semanas depois do meu niver td deu uma melhorada. Trabalhei duas vezes e consegui pagar minhas contas. Surgiu ate oferta de emprego, mas quando falei q voltava no inicio de dezembro o cara falou q nao dava p me contratar... Dai surge aquela duvida de tentar ficar mais uns 6 meses aqui... nao sei, agora parece q ta td se encaixando, as coisas comecando a dar certo e tenho q voltar...foda.
Vou levando, deixa a vida me levar, vida leva eu!! diria o grande Zeca.
Tenho mais 6 semanas aqui, e uma q quero viajar.... passa rapido demais!!! e o q demora p passar geralmente sao os finais de semana, acho q pq penso nos meus pais... sei q eles tb estao meio sozinhos, acho q por eles eu vou voltar... eles sao tudo p mim.
A viagem quero planejar essa semana, vamos ver se visito uns 2 ou 3 paises... se nao der certo nao tem problema, em 2 ou 3 anos quero voltar e fazer uma euro trip, algum parceiro???
Na escola novidades.... hmm... a minha professora da escocia tirou ferias, e veio um cara de Chicago dar aula, foi legal q quando ele fala consigo entender ele mto bem, mas ela eh meio foda... eh um ingles mais carregado.
Bem acho q era isso, vamos viver...
sorte q o mes de setembro acabou, mes de outubro esta na metade... agora eh correr, fazer td o q tnho q fazer aqui, e quem sabe num futuro mais do q proximo voltar!!!
aquele abraco (p eles) e um beijo (p elas) p quem passa aqui!!
See you soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário