terça-feira, 29 de setembro de 2009

Final de setembro... UFA!!

A foto eh de quando eu voltei de Stonehenge!!
Nao consigo passar minhas fotos p PC.


Ola
td bem??

Vou escrever um pouco hj.
Assuntos: Mudanca de casa, saudades, mes de setembro... trabalho e escola.

Mudanca de casa:

Estou me mudando dia 1 de outubro. Vou sair de um flat e vou finalmente p uma casa. O lugar parece ser bom, tem um parque no lado da casa, isso eh mto bom. A casa fica na Central Line, linha de metro q uso p ir p escola, isso eh bom pq vou economizar um tempinho. Mas como nem td eh perfeito ela fica na zona 3 (atualmente moro na 2) entao meu ''passe'' de transporte fica mais caro. Estou pensando em so usar os busao... sera q consigo hehe.
Nessa casa vou dividir o quarto com a Amanditxa, so por isso q brinquei q ia casar dia primeiro hehe mas nao eh nada nao!! mulherada pode ficar sussi q GG ta solteiro.
Entao, dividir um quarto com uma mulher... so quero ver neh... tenho q tomar jeito.

Saudades:

Do paipai, mamae e da vovo
dos amigos
Jager
do Astrinho, Jola e Nino
das minhas coisas
do meu quarto
da minha cidade
do Brasil

de um monte de coisa, ate de vc... gostou?

Mes de Setembro:

E la se foi mais um mes po saco. Como passa rapido o tempo neh.
Esse foi o meu pior mes aqui. Digo, o pior pq foi o mes 3, entao a saudades de casa apertou, fora outras coisas q aconteceram... gente me ignorando, deixando recados indiretos sei la...
Fora q esse era o meu mes preferido a tempo atras, tinha dadas muito importantes... so restou meu aniversario amanha.
Nem quero pensar nele... sinto uma enorme dor... como queria estar ao lado dos meus pais.
Nada de abatimento... bola p frente!!
Essa viagem esta sendo a mais licao de vida... todo mundo deveria ter essa chance, vale mto a pena.

Trabalho:

Bem, larguei meu trampo de cleaner na WB. Achei q nao tava mais valendo a pena. Eram apenas 2 horas por dia, e o frio ta apertando (um vento danado).
Trabalhei semana passada uma noite como garcom, foi mto legal. A cada dia q passa tenho uma nova profissao.
O meu problema aqui com trampo eh q eu nao sei mentir... vou nas entrevistas e falo a verdade... acho q isso eh o meu maior defeito.
O foda sem trampo, eh ficar sem ££... vamo levando!

Escola:

Fiquei sabendo essa semana q minha escola perdeu o certificado do home office, isso eh uma merda das grandes. Espero q eles voltem atras antes de eu voltar.
Acho q quando voltar vou conseguir pegar o certificado de ingles avancado, o de upper eu pego certeza, porem quero o avancado e depois estudar mais um ano, ou sei la quanto tempo e fazer FCE.

Bem, entao amanha fico um ano mais velho.
Vou comemorar aqui neh... quem sabe compre uma lata de cerva e essa seja a minha cervejada!
Saudades de tudo e todos!!

Grande beijo
GG
George Grossl

2 comentários:

  1. Não desanima ai não, rapaiz!!!
    Oportunidade unicá e eu sei que você sabe!!!
    Quando voltar faremos você recuperar a saudades de todos e as festas!!!

    Abraço rapaiz!!!
    Boa sorte ai!!

    Ps. Aprende a mentir um pouco hehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuus!!!!!!!!!!

    Jägerrr!!!!

    Abração!
    Se cuide aí!

    ResponderExcluir