domingo, 1 de novembro de 2009

Ultimo Mes


Drive-Thru
Salve Salve

Parabens ao meu amigo Fernando Taschek, td de bom hj e sempre!!
Boa jornada na China!!!

Bem, ontem teve o Halloween aqui. Mto legal.
A galera curte muito sair a noite fantasiada. Cada coisa absurda q vi... meu deus hehehe
Ontem sai, fui num Pub na London Bridge. Esse pub eh bem legal, eh daqueles de filme... bem massa e a galera q passa por la geralmente sao ingleses. O local estava super decorado e o pessoal todo a careter. La tinha um cara com um mascara muito feia, serio... bizarro e usava uma luva com umas facas parecidas do Wolwerine, pena q nao tirei foto.
Ficamos la pouco tempo. Uma amiga q mora comigo queria ir ate Picadilly encontrar com o pessoal da sala dela. La foi o GG.
Chegamos em Picadilly e encontramos as meninas. 2 russas e 1 Polonesa. Elas queriam ir numa balada, diziam elas q a entrada era Free (0800 p os cariocas). No caminho p a balada encontro com uma linda princesa.... cara... serio meu coracao foi a mil... uma Mercedes Benz SLR Maclaren .... prateada, nao era cor cinza, nada disso, era Prata.... linda de doer (tenho fotos).
Chegando na parada, a entrada era free, p elas... pro lindo aqui 20£, eh claro q fiz a meia volta e nao entrei. Nem elas ehehehe ficamos rodando a picadilly a procura de um Pub ou Club onde a entrada era free. Nao achamos nada.
Depois de andar um monte, resolvemos voltar p casa. Ja era passado da meia noite o jeito era pegar o Bus. Sorte q estava acompanhado neh, senao ja sabe GG perdido. Mentira, agora q estou voltando p casa ja sei me virar aqui.
No caminho p casa, as gurias com fome queriam parar no Mac. ok... td bem.
Paramos, mas so o drive-thru estava funcionanddo. Entao figuramos estar de carro e fomos fazer o pedido. So em Londres mesmo. Cena mais q ridicula ahuauhauhauahua. Tenho a foto das menias no carro imaginario hauhauhuhauhau Comemos no ponto de onibus. Coisa xique.
Entao essa foi a festa do fnd.
Entrando no ultimo mes... cara... logo logo em sbs. O q vai ser da minha vida? Como? Onde? Quem?

Carakaaaaaaaaaaa
Bem, nesse ultimo mes, muita coisa p fazer. Se assim os 5 meses nem vi passar, td muito rapido imagina so esse.
Entao, essa semana acho q vou visitar algumas cidades aqui em UK e tenho viagem p berlim em Dezembro. 2 dias em na alemanha volto busco a mala e Brasil IL IL IL IL IL.
Pessoal, quero uma festa neh... podem preparar a carne (ahhhhh saudaaaaaades)


Acho q era isso, quem sabe passo por aqui mais algumas vezes hehehe
Bjao p todos
e inte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário