domingo, 6 de setembro de 2009

Olha nois aqui dinovo!!!



Ops...
td bem??

Entao.... vamos escrever algumas besteiras... dizem q eu escrevo muita besteira, q eh engracado e talz, mas eu juro, eu tento escrever no modo serio ligado.
Nao sei pq nao funciona.

Pois bem, tem gente q me odeia.
Tem gente q me ama!!!

Entendeu?? Nem eu!!!

Minha vida aqui ta indo. Os dias passam voando. O tempo passou e eu nem vi.
Essa semana estou completando a metade do intercambio. Hoje fiquei feliz e preocupado.
Sera q estou aproveitando tudo?? To dando o meu melhor?? Espero q sim, estou tentando neh!!!

Questao trabalho as espectativas sao as melhores... vamos ver se acho uma coisa q me pague um pokito mais e tenha mais contato com a lingua inglesa.

Estudo... sim obrigado!! Nas aulas acho q estou indo ate bem, isso eh uma surpresa p mim hehehe. As aulas agora sao um pokinho diferentes, chata as vezes, mas o conteudo eu acho q ficou melhor. Ahh, e o nivel do alunos eh melhor neh... sala tem menos brasileiros e muitos colambianos.

Casa... essa foi a questao da semana. Perdi os cabelos, chorei, ri, briguei, acertei e errei. Sai do meu quarto. Passei eles p as meninas da casa q ficarao em 3 la.
Vim parar no pior quarto da casa. Um 2x2. Eu e o meu roommate nao podemos ficar ao mesmo tempo no quarto.... nao tem espaco. Ahh... o desgracado eh Argentino (sorte q o Brasil il il il ganhou ontem hauahuahuaha) tirei a maior palha de hj cedo hauhauha.
Nao, falando serio. O Claudio (Argentino) eh super da boa. Ele morava na alemanha ha 2 anos. Fala alemao e ingles fluente. Pelo menos agora estou praticando meu ingles em casa tb.
Estou procurando outras casas, sem brasileiros ou com numero reduzido. Achei uma bem interessante mas fica la na PTQ. Sem NENHUM brasileiro, so q a tarefa de ir e voltar da aula e trampo vai ser de lascar... nao sei nao!!!
Hoje recebi uma noticia q uma amiga vai ficar mais tempo aqui. Isso vai ser oteeemoo.
Se ja estamos curtindo... imagina juntos uhauhuhauahau

o q mais tenho pra falar . . . . . . . . . . . . . . . . . . (pensando). . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . .. .
Ahhh
trips, vou deixar p final. Quem sabe vou p amsterdam antes. Ja recebi altos convites, acho q o pessoal aqui acha q sou maluko e q vou chapar o coco lah... se acha q nao?! meeeee

Nao saio daqui sem visitar
Paris
Amsterdam
Bruxelas (eh no caminho)
Berlim

Se conseguir, fecidade total.

Q mais... ahh quero conhecer umas cidades aqui pertinho tb.

Essa semana vou comecar na academia, acho q vai ser bom p o corpo e alma.
Estava sempre correndo e caminhando, mas o tempo ja nao esta mais muito agradavel p esportes outdoor. O clima ainda bom, mas o vento nessa cidade... rapaz, vou te contar!!!

Quem me conhece sabe q a minha dieta eh baseada em carne e massa. Sem nada de Saladas, certo??
Mudei... acredita, eu tenho fotos p provar (so q a maq nao esta aqui, depois post) Eu, George Grossl comendo uma saladinha... dilicaaaaaaa
Ta... nao gostei, mas estou precisando de uma dieta melhor.
Ontem comi num restaurante brasileiro, depois de 2 meses e meio sem carne vermelha e arroz e feijao... dilicaaaaa mto bom mesmo (obrigado, vc sabe!!)
Ontem fiquei batendo perna aqui.




Visitei uma igrejinha, mto legal uma praca bem maneira e o predio bala hauhauhau carioca chama de ovo hauhauhauh vai entender.
Estou sem essas fotos, assim q receber post no orkut e uma aqui.
Teve a festa em sao bento... favor me mandarem emails com fotos e contando detalhes ok?
oq mais, estou meio lerdo (pra variar)

Ahh quero agradecer quem conversa comigo, me faz da risada... mto obrigado!!
Tem dias q sao terriveis aqui. Mas p surpresa de todos e ate minha to aguentando super firme.

obrigadao de coracao
fotos em breve

um texto melhor.... eh dificil hauhauhauah

fuiiiiiiii

Um comentário:

  1. Olá meu querido!

    Hummm gostou da comidinha brasileira neh... adorei que vc aceitou comer lah ehehe foi dificil convencer huahauha!

    Entao... amanha cedinho por favor vamos nos encontrar pra resolver as coisinhas... preciso de vc ao meu lado...

    Ve se nao acorda tardeeeeeeeeeee!

    Essa viagem vai ter mto pra contar hahaha já estou vendo td... ahhh e quero vc bem animado... vou te falar... vou fazer o maximo pra vc esquecer as coisas que ainda perturbam esses pensamentos... aqui é só alegria... deixa o passado pra quem não tem coisa melhor... nós temos um maravilhoso presente e um futuro como dizem nossos amigos... "amazingggggg"...

    Te adoro e em breve estarei td dia e cada dia mais... pertinho pertinho...

    Bjosss...

    Amanda!

    ResponderExcluir